terça-feira, 9 de novembro de 2010

40 TEMAS PARA CHÁS, CONGRESSOS E OUTROS EVENTOS DE MULHERES CRISTÃS

Esses temas foram reunidos aqui como resultado de experiências pessoais de liderança de mulheres, participação como preletora em eventos de mulheres, pesquisa na internet e experiência de amigas. Você tem sugestões para temas? Comente.

1. Chamadas para servir
2. Fortalecidas para vencer os desafios
3. O papel da mulher no plano de Deus
4. Deus, você e os seus sonhos
5. A mulher que faz diferença por meio dos relacionamentos
6. Livres para viver o melhor de Deus
7. Deus, visite as nossas famílias!
8. A pérola de grande preço
9. A caminhada de uma mulher com Deus
10. Toque de Fé
11. Sim, eu posso!
12. Um novo tempo chegou
13. Restauradas
14. Tempo de brilhar
15. Mulheres transformadas pela Palavra
16. O que ela fez será contado para sua memória
17. Mulheres marcadas por Deus
18. Entre palácios e desertos
19. Jardim de Deus
20. As maravilhas de Deus através da vida de uma mulher Josué 3.5.
21. O Senhor é a minha força – Prov. 24.10
22. Mulheres vivendo à semelhança de Jesus
23. A mulher sábia
24. Mulheres vivendo uma geração profética
25. Levantai-vos, Mulheres!
26. Aos pés do Mestre
27. Dieta Espiritual? Nem pensar!
28. Expectativas femininas e a fé
29. Toda mulher de Deus deve ser...
30. Corações livres para amar
31. Encontrando tesouros perdidos (dracmas)
32. Mulher virtuosa, quem a achará?
33. Mulher, esse ser especial
34. Mulher à imagem de Cristo
35. A beleza da mulher
36. Agindo Deus, quem impedirá?
37. Vaso escolhido por Deus
38. Os desafios da mulher moderna
39. Beleza interior & Beleza exterior
40. O poder da mulher que ora

Veja também COMO ORGANIZAR UM CHÁ PARA MULHERES e também +MAIS 40 TEMAS PARA CHÁS, CONGRESSOS E OUTROS EVENTOS PARA MULHERES
(Pra. Zenilda Reggiani Cintra, http://caminhosdamulherdedeus.blogspot.com/)

15 comentários:

  1. Ola,
    Sou Naia Duarte e trabalho com a "prevenção e conscientização da violência contra a mulher dentro da igreja"
    site: www.mulherviva.com
    13-81376075(TIM)
    bjs parabéns pelo blogge

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS EM UM MUNDO QUE A CADA DIA MAIS E DOMINADO PELA MENTIRA; PELO PECADO E DEUS TEM LEVANTADO MULHERES COMO VOCÊ PARA SER ATALAIA AFIM DE QUE MUITAS SE LEVANTEM DAS TREVAS E VENHAM PARA A LUZ. VOU UTILIZAR SUAS SUGESTÕES PARA O PRÓXIMO CHÁ. DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE. PARABÉNS!MARCY

    ResponderExcluir
  3. olá, eu sou Marta e sou líder de eventos na minha igreja e em setembro estaremos fazendo o IV chá de mulheres, o tema foi retirado do Salmos 91-1 "Na sombra dele ", e estou muito feliz em saber que a programação do nosso chá é bem parecida com a que vocês sugerm. Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. somos nós a que mais tempo passamos com nossos filhos sabemos as
    dificuldade dos nossos esposo,e ainda temos que lidar com varias dificuldades familiares...por isso que nós somos chamadas as mulheres sabias são aquelas que edificam,pacificam e sempre esta ali pronta pra lutar e vencer...

    ResponderExcluir
  5. olá, estou muito contente em conhecer este blog, tem muita coisa boa aqui, p/ podermos ajudar nossas amigas!
    bjs, se possível visite meu blog.:romaoedna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Graça e Paz!!!

    Entrei neste site para ver as fotos e já estou (há horas) envolvida, encantada!!! Parabéns!!! Obrigada pelas sugestões! Por compartilhar suas experiências e pelos temas importantes que são abordados...encantada!

    ResponderExcluir
  7. Ola esta de parabens a pastora tem coisas bem interessantes e edificantes,gostei muito.Miss.Elaine Ferreira.

    ResponderExcluir
  8. Vivendo em Tempos Modernos, sem perder a Virtude de Mulher Cristã

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei os temas para chá de mulheres, Deus abençoe minha amada irmã.

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso esse blog, tenho um chamado para trabalhar com mulheres só que é uma experiencia nova pra mim. Penso em montar um projeto para mostrar ao meu Pastor. Minha igreja pouco faz para as mulheres em específico então gostaria de aprofundar nesse estudo. Pra Zenilda poderia me ajudar? Gostaria muito! meu email: sandrahllopes@hotmail.com. Agradeço desde já. Fique com a paz de Jesus.

    ResponderExcluir